Prezado Discípulo 3D,

Não foram palavras de um qualquer pregador, nem mesmo de um profeta ou apóstolo, foi uma ordem direta do Mestre: “IDE por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.” (Marcos 16:15). É por isso que ir e envolver-se na missão de proclamação do evangelho que dEle recebemos, é um mandato que envolve todos os discípulos. Mas questões se levantam: Onde ir? O que fazer? A quem pregar? Como cumprir a missão? Um discípulo não nasce ensinado, precisa de aprender, refletir, ouvir histórias de sucesso, ver como se faz, fazer, avaliar o que fez e fazer melhor. Com o propósito de o ajudar nestes desafios, o Departamento do Ministério Pessoal da UPASD coloca ao seu dispor mais uma edição do IDE – Congresso Online dos Ministérios Pessoais.

O IDE é um evento 100% online que de forma simples e de fácil acesso disponibiliza conteúdos de formação e capacitação, este ano com enfoque na Igreja local e no processo de torna cada Igreja um CENTRO DE DISCIPULADO. Num modelo de congresso, com uma grande diversidade de seminários disponíveis, em direto, e dando liberdade e flexibilidade aos participantes de escolherem os temas que mais lhes interessam. Nos dias 25 e 26 de setembro, o Congresso IDE estará 10 horas em direto, entre a tarde de sábado e a manhã e tarde de domingo. Faça a sua inscrição – gratuita – para ter acesso a toda a informação, e siga o evento aqui mesmo, no site do IDE..

Conheça todos os seminários e os horários de transmissão para que comece desde já a fazer as suas escolhas e planos. Junte-se ao movimento IDE e venha fazer parte do grande exército de Discípulos 3D que querem viver o apelo profético “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” (Mateus 24:14).