Sábado

O Poder do Método de Cristo

Redescubra o segredo do poderoso método de Cristo na conquista de almas e aprenda, com dicas e exemplos reais, a aplicá-lo no seu dia a dia.

PR. ANTÓNIO AMORIM

Excelentíssimo Sr. Presidente...

Como estabelecer bons contactos com autoridades locais? Que cuidados favorecem uma imagem positiva e equilibrada da Igreja local? O que está ao nosso alcance fazer para obter apoios e estabelecer parcerias com forças vivas da comunidade? Descubra respostas a estas e outras perguntas e aprenda a melhorar a performance dos assuntos públicos da sua Igreja.

Paulo Sérgio Macedo

De interessado a discípulo

O que fazer para alimentar o interesse de pessoas que chegam ao contacto com a Igreja? Como acompanhar um contacto missionário de forma a aumentar a possibilidade de uma decisão por Cristo? Como coordenar a lista de interessados da minha Igreja local? Venha conhecer princípios que o podem ajudar a lidar com estas importantes questões e a tornar mais eficaz o seu ministério junto dos interessados.

Pr. Pedro Esteves

O meu pequeno grupo (Mesa redonda)

Uma conversa informal e aberta com 3 lideres de Pequenos Grupos que através das suas experiências reais e pessoais, vão ajudar-nos a perceber como começar, animar e manter um Pequeno Grupo de sucesso.

Moderador: Ezequiel Duarte

Domingo

Santuários do Bem

Venha aprender a desenvolver atitudes, ministérios e projetos que façam da sua casa, família ou Igreja, verdadeiros santuários de acolhimento e ajuda aos que mais precisam.

Cármen Maciel

Em busca da ovelha perdida

Venha perceber porquê e como implementar um ministério junto dos membros afastados e descobrir ideias e ferramentas práticas para o começar já.

Pr. Daniel Vicente

Bem vindo à família

Descubra atitudes, métodos e ideias práticas – pessoais e coletivas – que podem tornar a sua Igreja mais acolhedora e que favorecem o regresso de que nos visita.

Pr. Edgar Justino

Missão em Ação

Aprenda como idealizar e implementar projetos evangelísticos dinâmicos que podem trazer vida à Igreja local e bons contactos missionários.

Pr. Paulo Neves

Evangelho Digital

Venha explorar várias possibilidades de desenvolver ministérios no mundo da comunicação digital com potencial evangelístico na sua Igreja ou no seu ministério pessoal.

Pr. Jorge Duarte

Sábado

O Clube dos Pregadores Vivos

Princípios e estratégias ao alcance de todos, para um ministério da pregação que inspire e motive a Igreja

PR. PEDRO ESTEVES

O Clube dos Pregadores Vivos

Princípios e estratégias ao alcance de todos, para um ministério da pregação que inspire e motive a Igreja

PR. PEDRO ESTEVES


Do estudo da palavra à proclamação da palavra

Descubra métodos de estudo da Bíblia que o ajudarão a ser um pregador teologicamente mais relevante.

Pr. Artur Machado


Fechando a porta de saída

Explorando estratégias para evitar o drama do abandono da fé e da Igreja.

Paulo Sérgio Macedo


Como alcançar os meus vizinhos para Cristo

Venha ouvir dicas e ideias práticas que o ajudarão a aplicar o Método de Cristo de formas reais e criativas junto dos que vivem ao seu lado.

Pra. Paula Amorim


A indispensável arte da visitação

Descubra como e porquê a visita no momento certo e da maneira certa, pode ser um tesouro de grande valor.

Pr. Daniel Vicente


Domingo


Evangelismo permanente

Um conceito abrangente e inovador que vai ajudá-lo a perceber o potencial missionário de toda a experiência de Igreja. Venha descobrir ferramentas evangelísticas mais fáceis e ao seu alcance do que imagina!

Pr. Pedro Esteves


Culto Familiar: Porquê? Como? Onde? O quê?

Respostas e reflexões que o ajudarão a perceber a importância do Culto Familiar e sobretudo ferramentas úteis para começar ou renovar a experiência da sua família.

Pra. Maria da Luz Cordeiro


Testemunho em ambiente profissional: missão impossível?

Diz o ditado “Amigos, amigos… negócios à parte”, mas se até a amizade fica à porta na hora do negócio, será possível ser um discípulo de Cristo no meu local de trabalho? Venha perceber como tornar possível esta missão!

Carlos Antunes


Duplas missionárias: em busca de solo fértil.

Jesus enviou os seus discípulos dois a dois a cidades e lugares desconhecidos… mas como fazê-lo no Séc. XXI ? Venha descobrir métodos e ferramentas que o ajudarão a ter mais sucesso no cumprimento deste chamado do Mestre!

Pr. João Catarino


Estilo de Vida e Testemunho: aliados de sucesso.

E se a prática dos princípios inspirados de estilo de vida saudável, além de serem uma bênção para a sua saúde e qualidade de vida, forem também o seu melhor aliado no testemunho cristão? Venha descobrir porquê e como fazer essa aliança!

Pr. Daniel Bastos


Estudos Bíblicos que mudam vidas.

Conheça métodos e ferramentas que o ajudarão a preparar e apresentar com eficácia os seus próprios estudos Bíblicos

Pr. António Carvalho


Quero falar de Jesus a um amigo ateu... E agora?

No ambiente cada vez mais secular em que vivemos, talvez seja este o campo missionário mais difícil de todos. Por isso mesmo, precisamos de refletir em estratégias e atitudes que favoreçam o testemunho cristão. Venha conhecer algumas!

Pablo Silva


Pequenos Grupos: Um olhar sobre casos inspiradores.

Uma conversa sobre o ministério de Pequenos Grupos e testemunhos reais que nos mostram pela prática a bênção de testemunhar através desta ferramenta poderosa.

Pr. Pedro Esteves e Cláudia Lopes