15:00
O meu dom, meu ministério

Como pode uma Igreja local organizar-se para aproveitar melhor o seu grande recurso, que são os dons dos seus membros e como cada discípulo pode assegurar-se que coloca os seus dons ao serviço do Reino de Deus?

Pr. António Amorim

Conheça o programa oficial de discipulado da UPASD que pode fazer uma revolução no funcionamento de cada Igreja e descubra as muitas ferramentas que ele disponibiliza para o ajudar nessa missão.

Pr. Pedro Esteves

Descubra como a Escola Sabatina e o programa das Unidades de Ação podem tornar-se num centro mais do que uma hora de programação em cada Sábado.

Emanuel Raposo

Como criar um movimento de instrutores Bíblicos em cada Igreja, preparados encontrar interessados e ministrar estudos Bíblicos, multiplicando o numero de pessoas que são expostas ao ensino da Bíblia?

Pr. Daniel Vicente
09:00
A arte de uma igreja acolhedora

Estratégias para tornar um Igreja local, aos vários níveis da sua ação, uma comunidade que sabe receber, acolher e integrar.

Pr. António Amorim

Estratégias para alcançar, nutrir e multiplicar interessados através do ministério pessoal e da ação da Igreja

Pr. Pedro Esteves

Descubra estratégias, sugestões e histórias que o vão ajudar a ser mais eficaz e aproveitar oportunidades de testemunho sobre a fé e a Igreja, que possam atrair pessoas dos seus contactos pessoais e profissionais.

José Manuel Colaço

Descubra estratégias e ideias práticas que podem tornar a Igreja local num espaço “amigo” do interessado. A partir de casos reais saiba como favorecer o regresso de quem nos visita e a integração de interessados que se vão aproximando da comunidade.

Bernardo Duarte

Aprenda como criar oportunidades na sua Igreja local para a realização cultos e programas que sejam inclusivos às crianças e juvenis. Descubra como a Igreja pode funcionar como um laboratório onde se preparam discípulos de todas as idades, a começar pelos mais novos.

Pra. Paula Amorim

Venha descobrir como se pode tornar a pregação uma oportunidade de evangelismo semana após semana.

Pr. Pedro Esteves